domingo, 8 de maio de 2011

Oh Lord, won't you buy me ?







Imagem do Submarino

"Oh Lord, won't you buy me a color TV?
'Dialing for Dollars' is trying to find me
I wait for delivery each day until three

So Lord, won't you buy me a color TV?" (Mercedes Benz)


Eu preciso de algemas, uma espingarda e uma nova TV ...
Assim, quem sabe eu consiga driblar a todos aqui em casa, que têm as suas TVs e consiga ver a programação que eu preferir... Uso as algemas para  impedir que usem o controle remoto compulsivamente, a espingarda para ameaçar quem sequer tentar entrar em meu quarto e a tv só para eu ver meus dvds...


Oh, Lord...




Música do Post: Mercedes Benz - com Janes Joplin

4 comentários:

  1. hahahaha rachei!e mesmo assim é poético... a senhora nao foi no bingo em pinhalzinho e o Lord deu a tv pra mae do Gu hahahha

    ResponderExcluir
  2. hahaha Engelmann,e não é que a Sirlene é que ganhou a TV? Mais o Lord vai me dar uma, e com algemas, e com espingarda! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Há desejos
    que parecem nossos...

    Que as estrelas
    sempre brilhem em teu olhar.

    ResponderExcluir
  4. Bem a TV tá aqui, mas o desejo está incompleto, faltam as algemas e a espingarda porque estão tomando conta da minha TV...

    ResponderExcluir